quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Atendimento Online via Skype ou Hangout




Sabe aquelas coisinhas íntimas que você não tinha com quem conversar e aquela necessidade de tirar dúvidas, fazer perguntas, pedir sugestões e esclarecer questões íntimas relacionadas a sua intimidade, sensualidade e sexualidade? 

Então...reservo um tempo muito especial na minha agenda para atender a você mulher de forma totalmente individual e personalizada em um espaço super aconchegante, discreto e confortável, prestando uma verdadeira consultoria íntima e sensual.

 Onde? 

No Conforto de sua casa. Isso mesmo é o Consultório online, via Skype, te atendo em tempo real e você pode estar em qualquer parte do Brasil ou no exterior, só vai precisar adicionar o meu Skype, pode instalar no seu Computador, Notebook ou Tablet.

Por que minha vida amorosa nunca dá certo?
Essa pergunta é uma das maiores dores da minhas alunas e ex-pacientes! E eu entendi porque a nossa Vida Amorosa dói. Sabe por que? Por que qualquer área da nossa Vida é importante, o nosso Eu Superior usa tudo para nos levar a uma mudança, para um despertar! Não existe área de mais ou menos valor. Se não estamos felizes no Amor também, é porque existe algo dentro de nós não permitindo isso. Quando a gente entende e cura a pecinha que tá bloqueando o processo, o fluxo do TODO se restabelece, toda a nossa vida cresce. Uma área curada, todas recebem a cura também. E relacionamentos, ou falta de, são uma das nossas maiores formas de crescer espiritualmente, de crescer como ser, de crescer para si mesmo. A minha Vida Amorosa estava tentando me mostrar que era hora de eu mudar, de eu rever como lidava com meu poder pessoal, minhas expectativas, minha permissão de brilhar ou não, minha dores e feridas não olhadas e o quanto eu me permitia amar e ser amada!
Eu quero te mostrar o que está acontecendo com você! Porque sua Vida Amorosa está como está, e como você manifesta uma nova realidade! É um atendimento forte, lindo, emocionante, imperdível. Eu tenho plena certeza de que por si só mudará a sua Vida. Venha descobrir-se!

Agende seu horário e encontre todos os recursos para sentir-se mais segura, com a autoestima nas alturas, vivenciando plenamente sua sexualidade e o melhor, tendo uma qualidade de vida íntima, afetiva, sensual e sexual.
Orçamentos:
Skype:
glaulou@gmail.com
SMS/Cel/Whatsapp:
(34) 9-9190 8538 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões do que gostaria que eu abordasse.
Muito obrigada pela sua visita.
Volte aqui sempre!