quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Palestras repletas de idéias divertidas, sensuais e criativas


 Deseja contratar a palestrante Glauciane Lourenço ?




Seja um Grupo Fechado Vip, Chá de Panela, Chá de Lingerie, Chá Bar, Open House, Festa Surpresa, Festa de Aniversário, Despedida de Solteira ou Encontro de Amigas... conte com a presença VIP e ultra carismática da palestrante e terapeuta comportamental Glauciane Lourenço, para tornar seu evento um verdadeiro sucesso. 





Através de um bate-papo divertido e descontraído com suas convidadas, dará ao seu evento todo o toque de feminilidade, autoestima, sensualidade, bom gosto, elegância, diversão, originalidade e exclusividade que você merece. 




Com mais de 17 anos de experiência e um cardápio de 30 opções de temas, dá um toque e um brilho mais do que especial ao seu evento deixando-o ainda mais mágico, divertido, emocionante, envolvente, exclusivo e super diferenciado. 





E você ainda pode escolher desde um tema que aborde autoestima, motivação e o universo feminino como um todo (para dar aquele “UP” nas suas convidadas) até temas que falam de antídotos anti-rotina nos relacionamentos (com muita criatividade sensual). Ou seja, você escolhe se quer colocar uma “cereja” ou uma “pimenta” no seu evento. 




Palestras e Bate-papos com Glauciane Lourenço para Grupos Exclusivos de mulheres que sabem que qualidade, experiência, conhecimento, carisma e, principalmente, elegância e bom gosto, não têm preço! Com ela seu evento será um sucesso!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões do que gostaria que eu abordasse.
Muito obrigada pela sua visita.
Volte aqui sempre!