quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PROGRAMA de COACH de EMPODERAMENTO FEMININO

Feliz. Sexy. Confiante!

12 COMPROMISSOS DE UMA MULHER EMPODERADA




Ser uma mulher verdadeiramente empoderada nestes tempos exige muita agitação e entusiasmo. Também absolutamente necessário: um compromisso profundo de amar a si mesmo, seu corpo e sua vida. Na minha experiência, existem alguns princípios a seguir que nos mantêm sensíveis ao amor, ao poder e à beleza e realmente adequados às deusas, estamos no fundo!


Algumas coisas que eu gostaria de compartilhar com você:
Praticar qualquer uma ou todas estas regras irá garantir um pico significativo em seu "magnetismo, energia e carisma" - então leia com atenção!
1. Atreva-se a ser você mesmo. É o único caminho para que as mulheres fortalecidas sejam. Ser você mesmo pode ser difícil porque, no passado, mostramos o nosso verdadeiro eu e essa exposição nos prejudicou. A maioria de nós armazena essas memórias de dano e nunca aprende a soltá-las. Essas lembranças tendem a permanecer na memória celular do nosso corpo e a jogar como loops inconscientes em nossa vida.
2. Agora que falamos sobre os efeitos que a dor emocional tem em nossos corpos, vamos discutir como podemos tomar medidas para reescrever essa dor inconscientemente mantida. Na minha experiência, a maneira mais rápida de fazer é com o movimento e um pouco de "drama". Não! Não esse tipo de drama. Há uma maneira de entrar em locais onde reside a dor e movimentar a dor, reconhecê-la e, em seguida, liberar a dor para que ela simplesmente receba a atenção necessária para se libertar "naturalmente". Este processo é realizado no meu curso passo a passo, Happy Sexy Confiante. Aprendemos a redefinir o corpo usando o movimento para conversar com a mente subconsciente.
3. ADORE o seu corpo. O corpo é o seu santuário e detém todos os seus poderes. O cérebro nos mantém afiados e inteligentes, o coração nos mantém em contato com a empatia e seu poder sexual mantém você zumbindo e viva. A maneira de adorar seu corpo é "autocuidado". Mas não apenas qualquer tipo de autocuidado. Você precisa realmente encontrar o tipo de amor que sua alma deseja profundamente e depois ter a coragem de "agir sobre esse instinto". Muitas vezes isso pode empurrar fronteiras, o que, na minha opinião, é SEMPRE saudável.
4. SING & DANCE - Mova-se ao ritmo de seu corpo, como se você tivesse seu próprio DJ cósmico tocando suas faixas favoritas para uma audiência de 1 - você!
5. IMMERSE-se na natureza. Nós somos a natureza e para sermos capacitados, você deve retornar à natureza para procurar inspiração, orientação e cura. Coma alimentos na sua forma natural, use produtos que sejam naturais. Use a natureza para ser a natureza. Seu eu natural é o seu eu mais incrível.
6. NUNCA TENHA DEPOIS sentimentos; respeite suas emoções. Se você estiver com raiva, o mundo ao seu redor provavelmente precisa de alguma disciplina. Se você está triste e vulnerável, através de suas emoções, você suaviza seu ambiente e traz amor curativo.
7. NÃO SE JULGUE. Seja egoísta de forma positiva, onde suas necessidades estão preocupadas! Você é livre para ser tão sexy, tão apaixonado, tão louco, tão forte, como vulnerável, ou o que quer que você queira ser! E você se responsabiliza - ninguém mais faz isso por você.
8. ENTREGA. Esta é uma das minhas técnicas de poder: em caso de dúvida - DEIXE FAZER. Se você não conhece a resposta, solte a questão e a resposta surgirá. Não vale a pena aguentar se isso entra em seu amor e diversão.
9. JOGUE! Programe tempo para sair e jogar. Escolha pessoas em sua vida que sejam verdadeiras companheiros de brincadeira e gostem de jogar o máximo que você.
10. ENTENDE O PARADOXO que é você: a natureza da mulher  é dominar sua realidade, então ela percebe que ela é tudo 
11. SEGUE O SEU INSTINTO Quando os paradoxos são confusos, permita que as sensações da felicidade em seu corpo o guiem para o aspecto de você, o que é o mais efetivo em cada momento. Pergunte a si mesma: é bom ser suave, gentil ou forte e feroz neste momento? Deixe as sensações decidir suas ações - não a mente!
12. Há coisas que podemos fazer para construir uma base sólida de poder pessoal e amor próprio. No "FELIZ". SEXY. CONFIANTE. "Claro que FAZEMOS.
Venha se juntar a nós, querida deusa! Saiba mais sobre FELIZ. SEXY E CONFIANTE, o meu mais novo PROGRAMA de COACH de EMPODERAMENTO FEMININO
E-mail: glaulou@gmail.com ou pelo whats: 34-99190-8538

SEJA FELIZ

Encontre seu ritmo. Confie em seu corpo. Expresse-se com todo o seu corpo. Dance e jogue todos os dias.

SEJA SEXY

Aumente sua sexualidade. Cure você mesmo. Descobre-se. Pratique sua paixão. Comemore seu corpo.

SEJA CONFIANTE


Inspire e fortaleça. AME e seja amado. Atreva-se a abraçar o poder de sua vulnerabilidade feminina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões do que gostaria que eu abordasse.
Muito obrigada pela sua visita.
Volte aqui sempre!