sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Palestra Faça com que seu cliente pense em você em primeiro lugar.

A mulher decide o mundo das compras. Desde o sabonete que a família usa, até o carro que será comprado. É geralmente ela é quem dá a última palavra ou influência na decisão da compra. Se você não conhece a linguagem especifica de falar para mulheres esta perdendo dinheiro e vendas a todo minuto.




De uma forma  leve e descontraída abordo sobre auto-estima, sensualidade, sexualidade, mitos, fantasias, relacionamento, família e tudo mais que envolve a vida de uma mulher. Um bate papo para ajudá-las a vencerem os preconceitos, quebrarem a rotina e descobrirem “O Poder que Toda Mulher Tem”, absolutamente todas!





Transformar clientes em verdadeiros admiradores é a chave para elevar a sua equipe de vendas á um nível de excelência extraordinária.
 Faça com que seu cliente pense em você em primeiro lugar.



Seja qual for seu comércio, seja qual for a sua ideia eu tenho uma proposta pra você.
Faça como inúmeras marcas e produtos como:

 Boticário, Carmen Steffens, Academia Splasch,  Sex shop Aroma e Prazer, Lojas Hope, Racco, Suzy Calçados, Flora Quatro Estações, Malagueta Moda ìntima,  Atrevida Januária ,Ct cell celulares, Silvia Barros-fotografias, Renata Cruz Spa, SL Sex Shop,  Shopping Da Casa Enxovais, Agua de Cheiro, Cacau Show, Cachaça Seleta, Lança Perfume,le postiche, Casa do Cabelereiro, Embelleze, Clínica de Estética e Emagrecimento Magrelbelle,  Herbalife e muitos outros produtos e marcas.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões do que gostaria que eu abordasse.
Muito obrigada pela sua visita.
Volte aqui sempre!